top of page

A Defensoria Pública de São Paulo fica na Rua Ubirajara Keutenedijan, 51, na Vila Mirim. Oito defensores públicos atuam no Município, abrangendo as áreas cível, criminal, júri, infância e juventude cível e infracional, família, violência doméstica e execução criminal. Além disso, fazem a defesa de adolescentes que cumprem medida socioeducativa em Mongaguá, Peruíbe e Itanhaém e ainda acompanham os processos de execução criminal do foro de Itanhaém.

A unidade conta com fácil acesso por meio do transporte público e está adequada para garantir acessibilidade de pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção. O atendimento inicial ao público funciona das 8 às 9h30, de segunda a sexta-feira.

Segundo o último censo do IBGE, a cidade tem uma população de mais de 262 mil habitantes. Em 86% dos mais de 83 mil domicílios registrados vivem potenciais usuários da Defensoria Pública. Para ser atendido pela Defensoria Pública, em regra, a renda familiar mensal deve ser de até três salários mínimos e é preciso portar documento de identidade original com foto, comprovante de renda e um comprovante de residência.

Cliente que acessa minha página profissional pela primeira vez, tenha em mente que presto assessoria técnica com rapidez e comprometimento.

 

Sabemos que o familiar|cliente quer respostas rápidas, atualizações, movimentos técnicos céleres (defesas).

A atuação imediata garante um verdadeiro "start" processual.

É o que a experiência técnica de mais de 11 anos traduz em parâmetros criminais. Nosso papel é de aprimoramento da marcha processual.

Traga seu caso para nossa análise, deixe-nos demonstrar nossa vontade de realizar o melhor em termos de Defesa Criminal.

Dr. Jonathan Pontes

O escritório dispõe de ampla facilidade na contratação, com atendimento imediato.

Ligue: (13) 99104-6327

bottom of page